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 Licenciada em Educação Básica 1.º Ciclo pela ESE João de Deus, Pós-Graduada em Metodologias de Aprendizagem da Matemática em Pré-Escolar , 1.º e 2.º Ciclo pela ESE de Lisboa e em Supervisão Pedagógica e Avaliação  de Desempenho pela Universidade Católica,  Professora há 16 anos e Diretora Pedagógica há 13 anos.
 Ao longo dos anos,  tem-se deparado com uma  emergente mudança no paradigma do conceito de escola e alunos atual, principalmente dos alunos com dificuldades de aprendizagem. 
Acredita que a educação deve promover a inclusão de todos e que os programas curriculares deveriam ser adaptados aos níveis de desenvolvimento e maturidade dos alunos, por forma a respeitarem o ritmo de cada aluno e a capacidade de aprendizagem  em cada etapa do desenvolvimento. Contudo, a escola tem de adaptar-se a estas mutações e capacitar-se de ferramentas que permitam proporcionar o entusiasmo, a vontade de aprender e o gosto por ir para a escola. É essencial na educação ter em consideração, igualmente, o desenvolvimento das competências funcionais e pessoais para a vida ativa.
Este projeto surge em 2017, no âmbito do Programa DNA Cascais, sendo inaugurado a 7 de setembro de 2018, com a missão de apoiar as famílias no desenvolvimento e sucesso pessoal e académico dos seus educandos.

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